Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Twenty Something

SAPATOS, PARA QUE VOS QUERO.

13059509_1199048763446482_1117270917_n.jpg

 

Como designer de interiores apaixonada por moda e com um casamento em Julho entrei oficialmente em modo "mas o que é que eu vou vestir?". Comecei cedo, corri todas as lojas físicas possíveis, fiz scroll em todas as lojas online e foi aí que me apercebi do verdadeiro drama, o horror!. "E se eu não me apaixonar por nada?", "E se alguém levar um  igual?".

 

Comecei a ponderar levar algo que já tivesse, ou ajusta-lo por forma a torna-lo diferente e único. Mas e os sapatos? Tinha definitivamente de comprar uns! Humpf... 

 

 

LIEBSTER AWARDS

3and3quarters.jpg

 

 

O blog Em Saltos Altos e Design e outros desvarios nomearam-me para o Liebster Award. Antes de mais quero agradecer a nomeação e sugerir-vos que visitem os blogs delas, porque ao contrário de mim, elas sabem do que falam! 

Agora é a altura em que escrevo 11 factos sobre mim, respondo a 11 perguntas (Neste caso 22 para fazer jus às duas nomeações), e por fim escrevo novas perguntas para aqueles que vou nomear.

 

 

 

 

SPRING IS COMING

Closet.jpg

 

Com os dias de sol a aproximarem-se está na altura de fazer aquela dolorosa limpeza ao armário.


Como pessoalmente sofro bastante com esta questão, optei por criar este pequeno gráfico para um sucesso mutuo! 
Com isto só tenho uma coisa a acrescentar,

Nós 1 - Armário - 0 

OSCARS DRESSES, YAY OR NAY?

oscaars.jpg

 

Não me quero alongar muito sobre este assunto de trapinhos, mas é de mim ou as roupinhas das estrelas tem vindo a descer de nível? Isso ou o meu gosto tem vindo a piorar... A cada ano que passa mais saudades tenho dos vestidos do ano anterior. Antes demais quero apenas mencionar que não sou ninguém para criticar as escolhas destas meninas mas optei por opinar um bocadinho só porque sim. Vai daí quero acrescentar que não caí de amores por nenhum dos modelitos, mas ao mesmo tempo quero realçar os dois outfits que realmente gostei. 

 

Não só vestiu e bem, como levou algo que eu usaria. Estranho Lady Gaga, mas bom! Contudo, alguém que lhe suba o decote porque já ouvi dizer que depois dos 30 o peito descai (É caso para dizer "aguenta firme", porque ainda não chegaste lá...)

 

Olivia Wilde de parabéns no seu Valentino que pouco foge ao Louis Vuitton utilizado por Alicia Vikander em 2015. Afinal, se é bom e fica bem, copia-se. 

 

O mesmo já não se pode dizer de Heidi Klum. Faz-me lembrar um malmequer, começava a arrancar uma flor, outra, uma manga... Mas ajudava se seguisse os passos das colegas anteriores e utilizasse uma corzinha sóbria. (sim Heidi, só uma)

 

Sobre a kate Winslet não tenho muito a dizer. Entre um Ralph Lauren e os sacos de lixo cá de casa... Guess what.. Sacos do lixos.

 

Futilidades à parte quero dar o destaque àquele que ao fim de 22 anos a ser nomeado ganha finalmente o desejado Óscar mas faz um discurso sobre o aquecimento global. Parabéns Leo, tanto rastejaste que lá chegaste! 

 

COLOR KINGDOM

 

Como sempre, dava uma volta pelas revistas online de arquitectura e design quando me deparei com esta preciosidade. Muito se vê e se fala sobre reabilitação, mas raramente encontramos exemplos de uma intervenção menos cuidada e mais provocante. Quem me conhece sabe que tenho medo de cores: Certo dia decidi pintar o meu quarto de azul, vivo. Após relativamente pouco tempo, dois anos que sejam, passei a idolatrar o branco. Mas, curiosamente, foi através da cor que me apaixonei pela casa Horta. Uma casa unifamiliar de 1920 agora ocupada pelo jovem designer Guillermo Santoma. Ele usou tons vibrantes de verde, rosa e azul para demarcar o espaço, fornecendo-nos um cenário magnificamente saturado e incrivelmente dramático. Uma verdadeira fonte de sensações.

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow