Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Twenty Something

CODAGE À PORTUGUESA

Codage_Boutique21.jpg

 

Com o visível crescimento da cosmética no mundo, podemos também observar uma maior preocupação com a embalagem dos produtos bem como o local onde estes são comercializados. 

 

Exemplo disso são os irmãos Julien e Amandine Azencott, que face ao crescimento da oferta de cosméticos decidiram colocar o seu desejo em prática. "Oferecer a cada pele um tratamento específico", um nobre desejo que nasceu em 2010 com o nome de Codage. Ousada e visionária, os dois criadores muniram-se do seu melhor talento em cosmética francesa e internacional. Com Codage eles acabaram por reinventar a experiência da farmácia tradicional, dando a cada pessoa a oportunidade de discutir com um especialista, as suas necessidades e desejos por forma a receber em troca uma fórmula sob medida.

 

É nesta parte que entra a identidade visual da marca e os nossos queridos Portugueses Space Inverters. Esta empresa Portuguesa, que alia a Arquitetura ao Design, conseguiu, num espaço de cinco anos, conquistar marcas como a Lacoste, a La Prairie, a Etam, a Vuarnet e como é obvio, a Codage.

 

Codage_Boutique58.jpg

 

Foi à pouco tempo que descobri este espaço e confesso que me apaixonei à primeira vista, contudo, desconhecia o facto de este ter sido projetado por colegas Portugueses. Fiquei verdadeiramente deliciada.

 

Codage_Boutique25 (1).jpg

 

Desde a escolha de materiais, a iluminação, a disposição dos produtos e todos os detalhes remetem-nos para um tratamento realmente especial. A qualidade visual é incrível e tenho a certeza que a sensorial é um must

 

Codage_Boutique6.jpg

 

 

Já sei por onde tenho obrigatoriamente de passar da próxima vez que for a Paris. 

E vocês, que acham deste projeto?

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow