Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Twenty Something

FOR 2016

wishlist.jpg

 

2016 apareceu sem quase dar conta. Por mais impossível que seja acreditar, aconteceu tanta coisa em 2015 que sinto que passou a correr. Confesso que foi no fim do ano, quando realmente tive tempo para parar e pensar, que esta lista acabou por surgir. Aproveitando o facto de ainda estarmos nos primeiros dias do ano, trago-vos esta wishlist. Na realidade, algumas das escolhas foram óbvias por serem necessárias ou pelo simples facto de sempre ter sonhado com elas, já outras foram fruto de experiências e viagens que fiz no ano que passou.

1. Ser normal e brincar com bonecas nunca foi do meu agrado, na verdade o que eu mais gostava eram carrinhos de corda. Depois de ter passado por várias fases ao longo da minha vida, acabei por me apaixonar pelos clássicos - Não tivesse eu ao meu lado um engenheiro mecânico automóvel louco da cabeça. Por isso, o meu gosto por carros é mais ou menos do conhecimento geral. Para não sonhar já com o Datsun 240z fico-me pelo Toyota Corolla Ke35.

 

2. Pulseira BOLD letters - Dourado. Sou apaixonada por esta marca desde que a conheço e o facto de todos os objetos serem em prata fazem me ter a certeza que é algo que guardarei para sempre.

 

3. Stone Pillow - Fivetimesone. Ao passear pelas históricas ruas de Berlim, recheadas de lojas de design, não tive como não me apaixonar por estas almofadas de pedra que nos fazem duvidar de todas as sensações.

 

4. Marble Notebook - Poketo. Não sei se é por ser designer, mas a verdade é que quase todos nós somos viciados em caderninhos. Seja para apontar algo ou simplesmente rabiscar, estes notebooks da poketo tiveram entrada direta para esta lista.

 

5. Cá está um dos desejos que ainda não pude cumprir. Ir a um concerto dos AC/DC. Sabendo que estarão por cá dia 7 de Maio deste ano era impossível não querer ir vê-los.

 

6. La Rouche Full Black Marble - Cluse. Confesso que só comecei a dar importância a relógios quando me vi sem o telemóvel por perto. Contudo, sendo eu apaixonada pela textura do mármore, não podia deixar este objeto de fora da lista.

 

7. Costumo dizer que nasci na época errada. Sou fã desde que me lembro de ser gente e um dos meus maiores desgostos era ter consciência de que nunca ia poder assistir a um concerto da banda original. Parece que, como a maior parte vocês deverá saber, a reunião dos Guns n' roses vai finalmente acontecer. Fala-se de uma Tour a começar por Portugal mas até agora só existe a confirmação da Coachella. Cruzar o oceano parece-me difícil de acontecer, por isso só nos resta esperar por novas informações positivas.

 

8. Depois de ter concluido da melhor forma mais uma etapa académica só desejo em 2016 ver as minhas capidades reconhecidas e encontrar um espaço que vá ao encontro dos meus ideais. Caso pretendam ver a minha tese de mestrado ou mesmo outros trabalhos, visitem o meu Behance.

 

9. Solitaire Ringe - Nitz&schieck. Mais um resultado da viagem a Berlim. Não sou muito de anéis, mas a irreverência no design arquitectónico desta peça fez me questionar tudo e apaixonar-me por mais um bem material.

 

10. Mochila - Zara. Não fosse eu do sexo feminino, tenho um gosto especial por malas, carteiras e mochilas. Esta mochila da Zara despertou-me interesse pelo simples facto de se afastar das tradicionais mochilas de linhas mais desportivas.

 

11. Sapato - Zara. Não pertencesse eu ao signo mais materialista do signo, tinha que incluir nesta lista uns elegantes sapatos pretos para as estações que se aproximam.

 

12. Rouge pur couture 56 - Yves Saint Laurent. O desejo por este batom nasceu após uma experiência no fim de 2015. O contacto com perfumes e outros produtos de beleza fez-me desejar ter um icónico batom Yves Saint Laurent. Não só pela marca em si mas pelo facto de não conseguir encontrar a tonalidade em mais nenhuma outra marca.

 

13. Last but not least, o tiro. Embora tenha uma Mãe Campeã e Mestra (e essas coisas todas importantes) e por isso crescido neste ambiente desportivo, só nos últimos anos é que acabei por me dedicar um bocadinho às armas. A falta de tempo levou-me a pôr tudo isto de lado. Como tal é este ano que vou investir no meu treino para os Jogos Olímpicos de 2040 (sim, porque antes disso não vai acontecer!)

 

E vocês? O que têm na Wishlist?

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub