Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Twenty Something

OSCARS DRESSES, YAY OR NAY?

oscaars.jpg

 

Não me quero alongar muito sobre este assunto de trapinhos, mas é de mim ou as roupinhas das estrelas tem vindo a descer de nível? Isso ou o meu gosto tem vindo a piorar... A cada ano que passa mais saudades tenho dos vestidos do ano anterior. Antes demais quero apenas mencionar que não sou ninguém para criticar as escolhas destas meninas mas optei por opinar um bocadinho só porque sim. Vai daí quero acrescentar que não caí de amores por nenhum dos modelitos, mas ao mesmo tempo quero realçar os dois outfits que realmente gostei. 

 

Não só vestiu e bem, como levou algo que eu usaria. Estranho Lady Gaga, mas bom! Contudo, alguém que lhe suba o decote porque já ouvi dizer que depois dos 30 o peito descai (É caso para dizer "aguenta firme", porque ainda não chegaste lá...)

 

Olivia Wilde de parabéns no seu Valentino que pouco foge ao Louis Vuitton utilizado por Alicia Vikander em 2015. Afinal, se é bom e fica bem, copia-se. 

 

O mesmo já não se pode dizer de Heidi Klum. Faz-me lembrar um malmequer, começava a arrancar uma flor, outra, uma manga... Mas ajudava se seguisse os passos das colegas anteriores e utilizasse uma corzinha sóbria. (sim Heidi, só uma)

 

Sobre a kate Winslet não tenho muito a dizer. Entre um Ralph Lauren e os sacos de lixo cá de casa... Guess what.. Sacos do lixos.

 

Futilidades à parte quero dar o destaque àquele que ao fim de 22 anos a ser nomeado ganha finalmente o desejado Óscar mas faz um discurso sobre o aquecimento global. Parabéns Leo, tanto rastejaste que lá chegaste! 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow