Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Twenty Something

PLIÉ, CHASSÉ, JETÉ ALL DAY

conjunto.jpg

"Both ballet and fashion are art forms about making something beautiful," diz o bailarino principal do New York City Ballet. "They can really complement each other's work." Justamente por isso, e após a eleição do Rose Quartz como cor do ano, começamos a semana com este Look inspirado no ballet, clássico mas sempre atual.

 

Designers como Coco Chanel, Valentino Garavani e Joseph Altuzarra utilizaram o ballet como principal fonte de inspiração para as suas melhores criações. Da mesma forma que a moda influência os figurinos nos palcos, looks inspirados no ballet acabam por dançar até às passerelles.

 

A crescente aparição de body's em todas as marcas e mais algumas permitem um diálogo direto entre a moda e o próprio fato de ballet que, juntamente com os tons pastel e nude se tornam num ponto alto da próxima estação. 

 

Foi assim que me deparei com um dos Body's da nova colecção da Oysho, mais uma vez demasiado giros para continuarem por debaixo da roupa, conjugam com as calças largas, leves e suaves presentes também na nova colecção da Chloé. Nos pés não podiam faltar umas Josefinas, as Moscovo, sabrinas Portuguesas directamente inspiradas nos sapatos de pontas. Para contrastar com o preto nada como um casaco de couro num tom nude, macio, que define a cintura (Não podia ser outra coisa), forrado a cetim e com detalhes bem clássicos. Para terminar? o minimal rucksack, em pele e corda, do designer chris van veghel, a recente fragrância Valentino, delicada, floral e com um toque de couro e a paleta nude da l'oreal, para um toque natural, mas profissional.

 

_mg_6314-sem-sombra-copy.png       664046_in_xl.jpg         0399264800_2_3_1.jpg      650787_in_xl.jpg     blogspot.jpg     Valentino_Donna_Eau_De_Parfum_100ml_1442218409.png    Cos43h_1_pack-shot2.jpg

Click to shop. 

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow