SAPATOS, PARA QUE VOS QUERO.
Como designer de interiores apaixonada por moda e com um casamento em Julho entrei oficialmente em modo "mas o que é que eu vou vestir?". Comecei cedo, corri todas as lojas físicas possíveis, fiz scroll em todas as lojas online e foi aí que me apercebi do verdadeiro drama, o horror!. "E se eu não me apaixonar por nada?", "E se alguém levar um igual?".
Comecei a ponderar levar algo que já tivesse, ou ajusta-lo por forma a torna-lo diferente e único. Mas e os sapatos? Tinha definitivamente de comprar uns! Humpf...
Iniciei o meu processo de desistência na procura do vestido ideal, e desenhei um, sempre com aquele receio de não sair tal como eu o imaginava. Como tinha tempo, deixei-me flutuar naquela ideia. Até que, destino ou não, fazia eu scroll por uma das minhas lojas online preferidas, quando encontro o tal! Agora sim, foco: Sapatos!
Sou demasiado esquisita para me aventurar a comprar uns sapatos sem antes poder experimentar. Queria algo diferente, versátil e único, um bom investimento portanto! Foi aí que deu o Clique! Não desenhei o vestido, mas é possível desenhar uns sapatos!
A criatividade é algo comum a todos os designers, e tal como eu, a minha colega e amiga Joana Pais, gosta de sair da Confort zone e desenhar sapatos! Isto já lhe valeu um curso de calçado e nada melhor do que aproveitar o momento para poder por tudo em prática. O vestido (que mostrarei mais para a frente) é num tom nude, como tal estamos a optar por um laranja avermelhado para contrastar.
E como podem ver, acho foi uma óptima aposta! Prometo mostrar-vos o resultado final, e como não podia deixar, poderão acompanhar todo o processo pela página do facebook. Preparem-se para ouvir falar! Primeiro par de muitos.
Que vos parece?